segunda-feira, 28 de março de 2011

Is this normal?!

O coração sangra, doí, já estou num ponto em que a mente me prega partidas, cada sombra, cada ruído cada pensamento cada suspiro. Tudo me lembra de ti... a maneira como olhas.. fazes me querer contar-te tudo o que esta cá dentro ,tudo o que esta cravado no peito, toda a dor, solidão e escuridão, cada segundo que passa fico cada vez mais louco, mais paranóico, parece que te vejo em todo o lado, nas paredes vejo a tua sombra, nos espelhos o teu reflexo, atrás de mim e como se sentisse a tua presença, mas quando olho para trás não esta la nada nem ninguém.. e aquele segundo que demoro a olhar para trás, nesse segundo eu rezo e desejo para que sejas tu atrás de mim, para eu poder ver-te olhar para mim com esse olhos doces e esse sorriso lindo... mas não.. simplesmente uma ilusão...

Sem comentários:

Enviar um comentário