domingo, 27 de março de 2011

Paranoia..

Alguma vez tiveram a sensação de que de repente toda a gente no mundo desapareceu? e num certo segundo simplesmente reaparecem a nossa volta? naquele segundo está tudo silencioso.. depois o barulho volta, as pessoas que nao conseguiamos ver voltam a caminhar a nossa volta, e muito estranho, alem disso houve algo que me arrepiou e deixou-me congelado, quando aquela gota de suor frio nos escorre pela cara abaixo, e quando sentimos arrepios pela espinha acima, eu fui a cozinha buscar algo para comer, a quando voltei para o meu quarto, (pela janela do corredor consegue-se ver o que esta dentro do meu quarto) vi alguem sentado na minha cama, pensei ser o meu pai, mas nao era visto o cabelo ser muito maior, corri para abrir a porta, e quando abri a porta nao estava ninguem no meu quarto....

Sem comentários:

Enviar um comentário