quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quem está perto..

Preciso de sair daqui.. nao aguento mais, e ja estou ficando farto destas ferias da treta, dos dias trancado em casa, sem fazer nada.. dizem-me 'porque nao sais?' ou 'porque nao fazes algo tipo jogar futebol ou ir dar uma volta?'.. porque esta a chover, e ja estou farto deste maldito quarto que parece uma prisao, ja tenho saudades das sextas feiras passadas no autocarro com a rubina a rir e a dizer piadas parvas, e na cantina a jogar as cartas (esqueci-me como se joga aquele joga ruby.. depois ensina-me.. outra vez) e sim tenho saudades de quando vinhamos para a paragem de autocarro, tu, eu o eman e o steven.. tenho saudades desses tempos.. mas tu estivestes sempre la.. es uma das pessoas que me viu mudar para melhor, e adoro-te muito mesmo, es como uma irmã para mim, porque percebes-me, e sabes quando me mandar para a cabeça, porque as vezes nem apercebo das coisas que faço, e obrigado por estares sempre la. adoro-te Ruby es muito importante mana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário