segunda-feira, 9 de maio de 2011

No way out..

Sinceramente, ja estive em muitas situações dificeis, mas desta vez não sei o que fazer, nem sei o que sentir, não sei o que pensar, muito menos o que fazer para resolver isto, quem me dera que fosse facil, tento afastar-me, mentalizo-me que consigo, luto para conseguir, mas quando passas o meu pensamento, quando me cruzo contigo, todo esse esforço, todos esses pensamentos de negação simplesmente desaparecem, como se nunca tivessem sequer existido, como se eu nunca tivesse tentado esquecer-te, e agora, estou aqui especado, feito parvo a tua frente, a espera que me digas o que fazer, para remediar isto, para resolver este enigma que me tem dado cabo do cerebro ja há umas 3 semanas, ou mais até.
A esperança nao esta em mim, esta em ti, está em tudo o que sabes, no que tu queres, das-me paz quando estou confuso, e das-me esperanças quando estou em baixo, porque elevar-me como só tu sabes faze-lo, para depois deitar-me abaixo, apenas para ver-me cair, apenas para tu seres a razao da minha queda, e da minha autodestruição, isto parece como se tu tivesses uma arma apontada ao meu peito, e enquanto te olho directamente nos olhos, eu pergunto 'vais disparar?'...

Sem comentários:

Enviar um comentário