quinta-feira, 7 de julho de 2011

Will try to fix you

Não sei o que se passa contigo, nem sei ha quanto tempo estás assim, já não sei quem tu és, congelada no tempo, como que invadida por uma frieza subita que faz parar todos os teus sentimentos mais profundos, todas as tuas sensações mais intensas, quanto mais penso nisso mais me vem à cabeça a imagem de uma boneca partida, com a face rachada, sorrindo, mas estás em ruinas, e não sei porque, mas o sofrimento parece ser o teu único amigo, mas quanto mais te vejo respirar, mais quero reparar-te, mais te quero consertar, reparar esse teu coração morto, e dar-lhe uma nova vida talvez por uma esperança estúpida e inocente de te ver sorrir verdadeiramente outra vez, talvez por vontade de ver-te feliz, em vez de ver o teu sorriso frio e morto, deixa-me ser eu a tentar fazer-te viver novamente, porque te quero comigo, quero voltar a mudar-te para ter-te de volta, para voltar a ter algo que me faz tanta falta, e que me tem faltado durante todo este tempo, esse algo é o teu sorriso, porque esse sorriso parvo é o que me contagia, é algo que me ilumina, como um raio de luz durante uma tempestade, uma luz ao fundo do túnel, és tu, tudo o que fazes, faz-me querer fazer-te feliz, e tirar de ti essa solidão, que te mata aos poucos, que te torna numa pessoa completamente desconhecida e diferente, quero por-te tal e qual como estavas antes, apenas para poder ver o teu sorriso, para ver a minha felicidade reflectida na tua..(Este texto é dedicado a Nicola Marques, adoro-te muito e não quero que mudes nunca :)..)

Sem comentários:

Enviar um comentário