quinta-feira, 15 de setembro de 2011

palavras..





Não sei como, mas deixei de viver, não sei em que ponto, não sei quando, cheguei a um ponto em que até respirar dói, viver para mim é impossível, mal consigo existir, mas dificilmente, o faço, gostava de poder viver sem sentimentos, sem os atrapalhos do que sinto, sem pensar demais sem ter dúvidas, nunca o experimentei, nas gostava pelo menos uma vez, tirar os meus sentimentos, como quem tira um componente de uma maquina qualquer, mas sem isso não sentiria o que sinto por ti, não pensaria em ti da maneira como o faço, e não ficaria apaixonado pela tua simples existência, o simples facto de tu seres tu, contagias-me com tudo o que te faz ser tu, deixas-me doente, sinto a minha visão queimar, e a minha memória ficar mais fraca, sinto o meu corpo enfraquecer e a respiracão fica cada vez mais dificil, estou doente, preciso de ti, da paz que me dás, e preciso de acordar deste sonho que me prende, que me impede de ver-te, sentir-te, e dar tudo o que eu posso dar-te em troca de um sorriso, de um olhar teu, do mais pequeno e remoto indicio de felicidade, ainda que momentanea, e mais uma vez, para não fugir a minha própria banalidade do dia-a-dia, estou outra vez sentado a varanda e a pensar em ti, sentado na cadeira com uma chávena de café numa mão e o telemóvel na outra, ainda com a tua última mensagem, e apesar do desejo de ver-te, continuarei no meu abstraccionismo de idéias sobre o que fazer em relação a este sofrimento isolado, com o meu único conforto sendo o café quente, e esta cadeira, dentro da minha zona de conforto, a tua espera.. como um cão fiél, esperando o seu dono, de repente dou por mim, espantado para o céu, falando sozinho, contando a minha vida para o nada, todos este sentimentos que deixo aqui no ar, todos estes pensamentos, todos os erros que a minha vida pode e poderá aguentar,  deixo-os aqui na esprança que os vejas, ou oiças, estas palavras, digo-as esperando que me oiças, e desejando que estivesses a fazer o mesmo que eu, falando para o céu, também na esperança que eu te estivesse a ouvir, e a desejar que eu te respondesse..

3 comentários:

  1. Eu percebo n podemos controlar. olha eu super in love pelo nel :$ omfg sinto q isto nunca vai morrer :3 bem mas q s passa? :o

    e sim tenho mesmo d ir T-T

    ResponderEliminar
  2. Eu aproveitava sabes? porq tambem n vejo o nel há bué e estamos super bem :3 só tens q t sentir bem sabes n penses no sofrer vai por mim

    ResponderEliminar