sábado, 30 de abril de 2011

andando em circulos..

Estou tão cansado de estar aqui, sozinho e com todos os meus medos mais profundos, porque e que esta dor não desaparece? Vives a tua vida, mas eu deixei de viver a minha, estou parado no tempo, vejo pessoas a andar a minha volta, vivendo as suas pequenas vidas, morrendo e sofrendo, enquanto eu tento mexer-me, mas não consigo, eu simplesmente não consigo faze-lo, não consigo falar, nem pensar normalmente, é como se eu fosse um fantasma, apenas uma lembrança, uma memória que ninguém, ou quase ninguém quer recordar, eu quero voltar atrás, para quando conseguia controlar o tempo, cada minuto, cada segundo , senti cada segundo como uma vida, todas as vezes que me abraças-te, todas vezes que você me beijaste, eu senti-me vivo novamente, mas então, quando te vejo ir embora, eu começo a morrer lentamente, minuto a minuto, e eu espero, sonho e desejo, que cada sombra que eu vejo é a tua, que todo o som que eu ouço seja feito por ti, e todas as vezes que eu ouvi a porta abrir, eu rezava e desejava para que sejas tu a entrar, de novo na minha vida, nos meus braços. Mas não, não és tu, nunca és tu é apenas outro ser humano, começo a pensar que não vais voltar, e eu não sei o que fazer, então sozinho eu vagueio, e perco-me na distância, na distância destes caminhos sombrios, cada canto, cada reflexo, cada voz que oiço parece ser a tua, e cada vulto que vejo na escuridão parece-se incrivelmente contigo, mas no entanto continuo a vaguear nos caminhos mais assustadores e sombrios da minha própria mente, caminhos que me levam a lugar nenhum, lugar que me irá manter preso a caminhar em círculos eternamente, lugar dentro da minha alma, dentro da minha mente, lugar esse que apenas tu que controlas, mas ainda assim, nada dura para sempre .. é por isso que eu espero ..

Sem comentários:

Enviar um comentário