quinta-feira, 28 de abril de 2011

tentando sorrir, enquanto espero..

Se olhasses para dentro de mim, o que achas que verias? verias negro, escuridão que está cá entro, apesar de não o demonstrar, verias o quanto grito, e o quanto me vou abaixo, apesar de por fora, simplesmente estar a sorrir, verias, mentiras, lágrimas, um coração partido, ainda a espera de ser reparado, irias também ver o quanto e difícil manter-se forte, manter-se firme, quando tudo está errado, e que isto não e suposto doer assim, não e suposto sentir-me assim, preciso de algo a que me agarrar, preciso de um braço na escuridão ao qual me segurar, e para me puxar de novo para a minha zona segura, onde me sinto quente, e onde ninguém me consegue magoar.. neste exacto momento desejo que a minha memória falhe, desejo voltar atrás no tempo e corrigir todos os erros que cometi, remediar o que fiz, porque eu mereço isso, por todo o tempo que eu esperei, por tudo o que passei, e por tudo o que fiz por isto, e porque e o que eu sinto que está certo, e um sentimento de indecisão, mas ao mesmo tempo de certeza, e o sentimento de estar à espera da pessoa por que se está apaixonado..

Sem comentários:

Enviar um comentário