quarta-feira, 20 de abril de 2011

The perfect life...

Quero sair daqui contigo, ir para um ilha quase abandonada, um ilha onde poderíamos ter uma casa só nossa, uma vida simples, sem preocupações... sem muitos alaridos, eu teria um emprego normal, tu também, e viveríamos juntos, a beira da praia, durante a semana, eu chegaria a casa e esperaria por ti na cozinha a cozinhar o jantar.. e fazer uma surpresa para ti, tu chegarias e virias ate a cozinha dar-me um beijo, e depois do jantar estar acabado ficaríamos na cozinha a brincar com comida.. a atirar pedacinhos de pao um ao outro, depois do jantar ficaríamos sentados no sofá, juntinhos... a ver TV, ate adormeceres e eu te levar para a cama ao colo.. durante o fim de semana, ficaríamos na praia, sem fazer nada, eu pegaria em ti, tu irias rir e tentar sair do meu colo, eu iria atirar-te gentilmente para a agua e tu puxar-me-ias, ate ficarmos os dois molhados, depois ficaríamos os dois a olhar um para o outro a nos admirar-mo-nos mutuamente, e nisto tudo, um beijo, suave, carinhoso, mas ao mesmo tempo, intenso, e cheio de paixão, iríamos para a toalha, e comeríamos um gelado, tu irias brincar com o gelado, e espalhar algum sobre mim, eu faria o mesmo em ti..tu farias amigos, e eu fingiria que não me importava, da maneira como eles pegariam em ti, como tu irias rir das piadas deles, eu afastar-me-ia, e iria sozinho para um canto ate eles se irem embora, mais tarde enquanto estivéssemos os dois sentados no alpendre a ver o por do sol, tu perguntar-me-ias 'o que se passa?', eu mentiria e diria 'não se passa nada'.. tu irias perceber, e pedirias desculpa, e abraçar-me-ias com força, e dirias.. 'Amo-te'... eu abraçar-te-ia e iria sussurrar-te ao ouvido 'também te amo' e ficaríamos ali os dois, a viver a nossa vida, longe de tudo menos um do outro..

Sem comentários:

Enviar um comentário