quarta-feira, 20 de abril de 2011

Another Angel..

Pessoas.. ha milhares neste mundo mas só uma mão cheia delas consegue me animar, posso rir mas não conseguir sorrir, posso estar a sorrir até, e esconder uma lágrima, mas tu és uma dessas pessoas que consegue perceber quando estou bem e quando estou mal, adoro-te fazes-me rir, adorei a manha passada contigo mana, és maluca, pensamos praticamente da mesma forma, e sim adorava se fosses minha irmã, ao menos conseguia sorrir, com as tuas 'piadas amarelas' que me põem do tipo ''wtf?' e depois começo a rir.. temos gostos quase iguais, adoramos o mesmo, pensamos duma maneira tão parecida que ate arrepia, e ate temos as mesmas reacções a quase tudo, mesmo não sendo teu irmão mesmo, adoro-te, muito pelo que és, pelo bem que me fazes, e por estares la quando peço. Obrigado Neuza :)

1 comentário: