quinta-feira, 21 de abril de 2011

The rain..

As nuvens escuras aproximam-se, cada vez mais próximas, já consigo sentir a chuva nos meus braços, as gotas de chuva na cara, quero sentir a chuva, mas toda a gente diz que nao e saudavel estar a chuva, quero sentir o vento forte que tenta me arrastar, como se quisesse que eu de repente começasse a voar, como se quisesse que eu ganhasse miraculosamente um par de asas e disparasse pelos ares, e a chuva, cada vez mais forte, como se as nuvens soubessem que eu gosto de sentir a chuva, ja estou molhado, e está a ficar demasiado frio cá fora.. eu vou para dentro do meu quarto, e sento-me a janela a olhar para a chuva, e penso no quanto estas 4 paredes sao uma prisão, no quanto limitam a minha imaginação, no quanto me limitam a mim, e da maneira como me prendem, como correntes a volta dos meus braços, preciso de sair, preciso de me libertar destas correntes, preciso de ouvir a voz de outra pessoa, sentir o toque de alguem, preciso de viver..

Sem comentários:

Enviar um comentário