domingo, 17 de abril de 2011

Sonhos...

São 03:27.. não consigo dormir, ja tentei dormir, mas aparece-me a tua cara nos meus sonhos, os teus olhos.. os teus lábios.. a tua expressão, como quando olhas para mim, consigo sentir as tuas mãos a tocarem-me no rosto, e consigo cheirar os teus cabelos.. fui a varanda, está lua cheia, e vejo a tua expressão no céu, consigo ver a tua expressão claramente, sento-me na varanda, e só consigo pensar em ti... de repente apesar de não querer, eu adormeço, e novamente consigo subir ao paraiso, consigo estar abraçado contigo, sentado numa nuvem, numa nuvem de um pensamento junto a ti.. mas de repente tudo fica negro... e tudo desaparece.. de repente vejo-te longe.. como se estivesses com alguém, como se eu estivesse congelado a ver ele te tocar, a te beijar, e a te sentir.. como se eu me sentisse afastado e sozinho, mas então apercebo-me.. é ele quem te está a beijar neste exacto momento.. é a ele que dizes 'eu amo-te' é a ele que abraças, é com ele que andas de mão dada na rua, são os olhos dele que ves quando o beijas.. eu sou só uma ilusão??.. uma diversão passageira?? algo com que te divertes enquanto ele não está contigo??.. O que sou eu???....

Sem comentários:

Enviar um comentário