segunda-feira, 18 de abril de 2011

Thinking about the worst day ever...

tento não pensar nisso, mas talvez pelo facto de estar sozinho, a minha mente tenha necessidade de se ocupar, apenas pelo facto de não querer-te imaginar com ele, e também porque não suporto a ideia de que alguém te beija, te toca, e te abraça sem ser eu, não suporto a ideia de ele tentar dormir na mesma cama que tu, não suporto a ideia de eu ficar de lado, descartado, abandonado e ignorado como um cão velho, ignora os sentimentos que este velho cão tem, ignora o que ele sente, ignora-me, fica com ele se ele te faz feliz, eu simplesmente vou ficar aqui no meu canto, escuro, a ver a tua felicidade escorrer pelas paredes, vou ficar a ver a minha imagem nos teus olhos, e a dele no teu coração, quando ele te agarra, te abraça, e quando te diz sussurra ao ouvido, dava tudo para ser ele, para ser eu a sussurrar no teu ouvido, a te agarrar, te abraçar, mas isto são apenas sentimentos que este velho cão sente... ignora os sentimentos deste cão velho e abandonado, pois ele não e importante, pois ele apenas vai ficar aqui a sofrer, e à espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário