sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um dia frio de inverno...pt1


Neste momento não sei o que dizer, mas sei o que sinto, sinto que falta algo, faltas tu.. uma parte de mim foi-se, e eu fiquei aqui, sozinho e sentado em cima da cama com a cabeca sobre os braços a olhar para a rua, enquanto te vais embora... de repente começou a chover, até os céus percebem que estou triste.. será normal?! é assim tao obvio que nao imagino a minha vida sem ti?! que quero estar contigo?!
as 10:05, num dia quente, numa sexta feira, foi quando decidiste ir embora...
mas enfim.. a vida e assim, foste embora, vi o taxi partir, como um cão quando fica sozinho em casa, abandonado enquanto os seus donos vão de ferias, olhando tristemente para o carro enquanto este se vai embora, ate que desapareca de vista.
enquanto olho a minha volta, o quarto ficou mais escuro, com menos coisas, menos luz, olho para o telefone, que eu usei para te telefonar quando estavas na cozinha so pra te dizer amo-te, o comando da televisao pelo qual nos dois brigavamos inocentemente so para mudarmos de canal, os quadros na parede com fotos nossas, reparei na foto daquela vez que fomos a pizzaria, estavas tao linda, com a tua t shirt e os teus jeans justos, e o teu cabelo solto com um gorro a cobri-lo, pareciamos tao felizes, ainda me lembro no cinema daquela vez que estavamos so nos dois a ver um filme romantico, de repente deitaste a cabeca no meu ombro.. e eu pus o meu braço a tua volta, nem liguei ao filme =$.. simplesmente fechei os olhos e imaginei um filme so nosso, foi uma noite linda... decidi sair, vou tomar cafe, talvez me esqueça disto tudo, olho mais uma vez para o quarto que, por sua vez fica cada vez mais escuro.. ao abrir a porta sinto uma sensação unica, sinto me bem, e sinto luz a bater na minha cara apesar de estar a chover, e então que acordo, e reparo que estou deitado na cama, olho para o relogio, sao 10:05 de sexta feira, e estranhamente, esta demasiado calor para um dia de inverno....

2 comentários: