sábado, 21 de maio de 2011

Algo verdadeiro..

Já não te vejo, já não te quero sentir, já não tenho aquela voz irritante na minha cabeça a dizer 'vai vê-la', essa maldita voz teve culpa de eu estar assim, foi ela que disse para ir ter contigo, apetece-me torcer-lhe o pescoço! mas enfim, agora já não sou um pau-mandado por nada, já não fico feliz por te ver, não me apetece sorrir quando sorris, não te quero abraçar, e muito menos estar contigo, apetece-me algo novo, uma nova sensação, uma sensação que não seja uma mentira, quero divertimento, apetece-me sorrir por alguém que me merece, e por alguém que me faça sorrir de verdade, alguém que não finja um sorriso, alguém que não finja o que sente para ter o que quer, quero alguém verdadeiro, quero um ser humano genuíno, não uma imitação barata, com um sorriso falso, e uma personalidade copiada de alguém, foi por tua causa que congelei o meu coração, para conseguir que não o afectasses mais, para conseguir que não o magoasses mais, graças a ti tenho um coração de gelo, para isso, estou disposto a troca-lo, partido, magoado, e cheio de nódoas negras, e congelado,quem sabe talvez encontre alguém que o descongele, que desfaça a porcaria que fizeste!

Sem comentários:

Enviar um comentário