sábado, 21 de maio de 2011

minha parvinha..

sabes que te adoro, sabes que podes contar comigo para tudo e mais alguma coisa, sou daqueles que se me perguntares se tens um copo meio vazio ou meio cheio, eu digo-te 'bebe e não faças perguntas' gosto de como tu és, gosto de como te vestes, e gosto de como me fazes sorrir, como me fazes rir as gargalhadas no meio da rua, enquanto o resto das pessoas passam por nós e ficam do tipo 'what the fuck?' mas nos, não nos importamos continuamos a rir, e brincamos, como se estivéssemos sozinhos numa pequena bolha, numa pequena parte do mundo só nossa, em que mais nada importa, são desses momentos que quero ter, sorrisos sinceros, e verdadeiros, posso não te conhecer o suficiente para saber tudo sobre ti, nem vou saber tudo sobre ti, até porque isso e impossível, mas conheço-te o suficiente para saber que gosto de ti, és como uma irmã para mim, e pela primeira vez, encontro alguém remotamente parecido comigo, como daqueles momentos em que dizes algo, e eu estou a pensar exactamente nisso, coincidências engraçadas, momentos só nossos, sorrisos sinceros, e vidas unidas, és a minha parvinha, és praticamente minha irma, e eu adoro-te mais que tudo Neuza : )

2 comentários:

  1. Owwn, Obrigada, é verdade que são muitas coincidencias, até ouvimos a mesma musica ao mesmo tempo sem ter-mos percebido, e tavamos na mesma parte do clip, pensamos a mesma coisa e por vezes dizemos a mesma coisa e ficamos ''Que?'' como se entrasses na minha mente, és das poucas pessoas que me entendem e gostam de me ouvir, e espero que nunca me apunhales pelas costas, porque eu adoro-te muitoo Bruninho, como tu me disses'te ''és a minha irmã'' eu digo ''és o meu exemplo de irmão mais velho que nunca tive, e talvez um dia um pai'' Adoro'te Totó :)

    By : Neuza *

    ResponderEliminar
  2. Ohh baby , digo o mesmo, olha eu estou longe mas trago tudo de ti, traga os risos, os abraços, os olhares, todas as memorias :D nao m esqueço de nada :$ tu na minha vida fazes todo o sentido e nao faço questao de deixar-te mesmo nao estando contigo sim, sim? Love youuu <3

    ResponderEliminar