domingo, 22 de maio de 2011

sozinho no aeroporto...

Estou aqui sentado no aeroporto enquanto tu embarcas no avião, e no meu pensamento tu nunca saíste do meu pé, ficaste sempre comigo, a dizer parvoíces, a fazer-me sorrir, mas na realidade tu vais, não sabendo se voltas, enquanto isto tudo acontece, não sei o que fazer, fico simplesmente aqui sentado, neste banco de aeroporto, esperando por um milagre como aqueles dos contos de fadas, ou dos filmes, em que a rapariga volta no ultimo segundo, e eles dois abraçam-se e ficam juntos, mas estou-me a enganar a mim mesmo, a vida não e um filme, e muito menos um conto de fadas, tu vais embora, não há volta a dar, eu fico aqui, sozinho a sentir a tua falta, a suplicar a Deus para que voltes, a gritar, tentando dizer-te que não quero que vás, não quero ficar longe de ti por nada deste mundo, mas e inútil, tu não ouves, aparentemente ninguém me ouve, apetece-me correr para ti, entrar nesse maldito avião, e dizer-te que quero-te só para mim, junto a mim, perto, onde te possa agarrar, e abraçar, mas quem estou eu a enganar? nada disso acontece na vida real, a vida real e apenas uma realidade copiada dos filmes, mais negra, mais triste, e enquanto vejo as pessoas a reunirem-se com os seus familiares, eu olho para mim mesmo, e vejo-me aqui sentado, triste e sozinho, não vou sentir a tua falta, já sinto todos os dias! <3 adoro-te mais que tudo!!

3 comentários:

  1. es linto , o texto esta wow fantastico tu es fantastico, eu adoro-te es um optimo amigo vou querer ter-te sempre comigo, amei conhecer-te amo tudo de nos *w*

    ResponderEliminar