domingo, 29 de maio de 2011

pedaços do coraçao guardados num saco....

nunca precisei de tempo sozinho, não quero tempo longe de ti, não quero mais disto, estou farto, não posso mais apetece-me ir para o meio de rua e gritar o teu nome, escreve-lo em todo o lado, não sei sequer como e que sobrevivo cada dia, quando te foste embora, contei cada segundo que passou, contei cada pedaço de mim que caiu no chão, cada bocadinho do meu coração que se desfez, e caiu, e tenho-os guardados num saco de plástico, as tuas memórias não me saem da cabeça, quando te foste embora, disse a mim mesmo que não era nada, que estava tudo bem, mas enganei-me, nada está bem, está tudo a bater errado, ainda não estou habituado a não te ter aqui, acho que nunca me vou habituar, nem quero, nunca me senti assim,estou confuso, estou a sentir-me estranho, e tudo o que faço faz-me lembrar de nós, e de ti, será que percebes o quanto preciso de te ver? ou de te sentir, aqui comigo? preciso de sentir-te aqui comigo, preciso de sentir o teu abraço que me dá segurança, que me dá mais uma razão para respirar, mais uma razão para me levantar de manhã, que me dá conforto, preciso de sentir o olhar, que me põe a tua mercê, quero estar a tua mercê, quero ouvir-te dizer que precisas de mim como eu preciso de ti aqui, a segurar-me para que eu não caia no desconhecido, consigo sobreviver se me segurares pela mão, se me deres força, mas sem ti aqui, enlouqueço lentamente, oiço a tua voz ao telefone, mas não para esta dor, dia após dia, preciso de algo que me tem faltado, talvez goste de sofrer por ti, porque talvez ache que tu vales a pena, talvez goste de partir o meu próprio coração, porque também já está partido, mais um pedaço não faz muita diferença, e talvez não me importe de estar assim, porque a esperança e a ultima a morrer, e talvez, mas só talvez, eu por estupidez, já tivesse imaginado uma vida para nós os dois.....

3 comentários: