domingo, 22 de maio de 2011

procurando a felicidade..

Estou a duas horas a olhar para o tecto, deitado na cama, a pensar onde quereria estar, ate que adormeço, e encontro-me numa ilha pouco habitada, com uma casa a beira mar, branca, com um alpendre, com um emprego normal, nada que de muito dinheiro, vivendo uma vida modesta, com ela, chegar a casa do trabalho depois de um dia cansativo, e aconchegar-me no sofá com ela, a ver TV, sair aos fins de semana, passear, ir a praia, sentar-nos debaixo de uma palmeira a beira-mar, relaxando e aproveitando o sol, e vendo as ondas, juntos, só nos dois, sextas feiras a noite faríamos o jantar os dois juntos, tu atirar-me-ias farinha e açúcar, e fugirias de mim com o saco da farinha, eu apanhar-te-ia, e cairíamos os dois no chão, e começaríamos a rir, depois disso faríamos pipocas e ficaríamos a ver TV o resto da noite, tu irias adormecer e eu levar-te-ia para a cama, no dia seguinte iriamos a praia, mergulhar, apanhar sol, eu agarrar-te-ia iria levar-te para a agua, depois, de repente, um beijo calmo, e intenso, iriamos comer, beber, rir, na parte mais isolada da praia, onde nao houvesse mais ninguem por perto, so nos dois, tu irias abraçar-me com força, e deitar a cabeca no eu peito, e dirias 'amo-te' e eu dar-te-ia um beijo, e diria o mesmo, e ficaríamos ali, só nos dois a viver a vida perfeita. Isto se eu nao acordasse, depois disto tudo, não consigo lembrar-me de quem tu és, e por isso procuro-te, porque quero encontrar a vida perfeita, encontrar-te a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário