segunda-feira, 23 de maio de 2011

dependência...

Sou aquele rapaz que te abraça, aquele rapaz que quer estar contigo não importa como, aquele que se sente feliz por sentir o teu toque, por sentir o teu coração a bater, que acha que és uma bênção, aquele que se preocupa onde estás, como estás, e se estás bem ou mal, aquele que não se preocupa como és, como te vestes, ou como falas e que acha que em mil pessoas existe apenas uma como tu, neste momento preciso de ti aqui, isto já não e um simples desejo ou um capricho, passou a ser vital, passou a ser necessário ter-te aqui, ter as coisas que me fazem feliz, a sinceramente não sei quando e que isso aconteceu, não sei quando e que me tornei dependente de ti, diz-me tu, quando e que me tornei dependente dos teus sorrisos, dos teus olhares e das nossas conversinhas parvas sentados no banco do autocarro? diz-me la quando e que entraste dentro de mim e quando te tornaste importante, e porque não me tinha apercebido até algumas horas atrás.

enquanto estou aqui sentado nesta maldita rua, sozinho, as nossas memorias passam-me pela cabeça a velocidade da luz, a tua imagem cruza o meu pensamento a toda a hora, a todo minuto, segundo, a todo o instante, e sempre que penso em tudo isto da-me vontade de gritar, da-me vontade de ficar sozinho contigo e parar o tempo enquanto sorris para mim, enquanto me abraças, porque no teu abraço encontrei conforto, e carinho que preciso, agora sinto-te, mas não te vejo, sei que estás ao meu lado mas não te consigo tocar, quero-te so para mim outra vez, não importa o que somos um para o outro, só te quero por perto, simplesmente porque te adoro mais que tudo no mundo!

1 comentário:

  1. consegues expressar os teus pensamentos e sentimentos de uma forma k pouca gente consegue....

    ResponderEliminar