segunda-feira, 23 de maio de 2011

mundo de fantasia..

Um mundo de paraíso, é só isso que peço, onde eu possa pintar a cor do céu, loucura? talvez, ou quem sabe arte, todo o mundo acha que fica melhor de azul, que o céu e lindo, mas eu não simplesmente acho que ficaria melhor de vermelho, queria mudar também a forma do horizonte, pintar as nuvens de branco ou preto, ou então pintar a tua foto no céu para todo o mundo ver, fazer desaparecer o sol, e aparecer a lua, porque a verdadeira beleza está na escuridão, e na escuridão que apenas vemos o que temos exactamente a nossa frente, para muita gente isto pode não significar nada, mas para mim significa muito, porque quem estava mesmo a minha frente eras tu, e eu talvez só precisasse de um raio de luar para te ver, e para perceber o quanto importas, e o quanto significas para mim, gostava de te poder levar comigo seja para onde for que fosse, gostava de estar contigo sentado a beira de um lago, ao luar, nos dois juntos, abraçados, tu ficarias com frio, eu dar-te-ia o meu casaco, e abraçar-te-ia, e ficariamos ali, só nos os dois debaixo do luar, como acontece nos filmes, e como aquelas imagens que aparecem na net, fariamos o mesmo, mas numa dimensão so nossa, onde mais ninguem nos conseguisse chatear, so eu e tu, num mundo aparte, calmo, apaixonado, e só nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário