quarta-feira, 25 de maio de 2011

verão perfeito...

quero ir para a praia ou para um lugar abandonado perto da costa, comprar porcarias, e levar a minha musica, o meu bloco de desenhos e os meus amigos, ver o pôr-do-sol sentado no chão, fazer loucuras, coisas parvas e estúpidas, causadas pela loucura do momento, loucuras que iriam pôr-te um sorriso nos lábios se estivesses lá comigo, quero passar um verão perfeito contigo, quero ver contigo as cores do céu ao amanhecer e ao fim da tarde, sentado contigo numa rocha, ou deitado sobre um cobertor, com apenas uns calções e uma t-shirt, e tu com o teu top e os teus calções justos, faríamos coisas parvas como tirar fotos com caretas estúpidas, ficaríamos sentados durante a noite a falar e a rir, durante o dia iríamos passear, vadiar, iríamos por caminhos completamente desconhecidos, ou então ficaríamos na praia a fazer nenhum, deitados a apanhar sol, com o ocasional mergulho, e sempre a brincar, a fazer criancices, a comer porcarias o dia todo, e doces, e a brincar na agua, tu irias ficar na toalha, eu sairia da agua, viria ter contigo, tu ficarias tímida e perguntarias baixinho 'vamos fazer uma loucura?', eu perguntaria qual e tu dirias, 'namora comigo' e depois beijar-me-ias, um beijo apaixonado, quente e intenso, e eu responderia 'sim, vamos fazer uma loucura' e passaríamos assim o verão, com amigos, e divertir-nos, e a fazer todo o tipo de macaquices e loucuras imagináveis, e esta e a minha idéia de verão perfeito :)

Sem comentários:

Enviar um comentário