sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prazer proibido..

NOTA: O seguinte texto é completamente fictício, nada disto aconteceu realmente e foi pedido por uma amiga minha)

Não conseguia dormir, fui a janela, e lá estava ela, perfeita, com o seu corpo esbelto e lindo, e os seus olhos a brilhar à luz da lua, e fiquei simplesmente a olhar para ela, até que me fartei de ser aquele que observa, sem poder fazer nada, até que de repente, ela reparou em mim, ficou a olhar para mim durante apenas alguns segundos, e depois parou, virou-se e saiu pela porta, deixando-me com o coração aos pulos, e quando finalmente cai em mim outra vez, bateram a porta, mas quando fui abrir, não conseguia acreditar nos meus olhos, era ela, a lindíssima Isabella, mesmo ali, a minha frente, 'obrigado por me convidares a entrar' disse ela enquanto entrava no meu apartamento, com o top branco e os calções justos, ela agarrou-me no braço, e levou-me para o sofá, e depois encostou-se a janela, de costas para mim a olhar sobre o ombro, o seu olhar, era tão sedutor, cheio de luxúria, e desejo, então, eu levantei-me, quase involuntariamente, e fui ter com ela, abracei-a beijando-a no pescoço. Ela afastou-se, virando-se e procurando os meus lábios, beijando devagar, abraçando-me com força. Os braços dela sobre os meus ombros, agarrando a minha camisola, eu acariciava as costas dela por baixo do top, subindo cada vez mais pelo seu corpo enquanto ela respirava no meu pescoço. Continuávamos a nos beijar enquanto ela agarrava o meu cabelo, cada beijo ficando cada vez mais intenso, e mais apaixonado. As minhas mãos percorrendo o corpo dela, puxando-a para mim, à procura de prazer. Tirei-lhe o top, devagar, enquanto ela tirava a minha camisola, sentia o seu corpo contra o meu, as mãos dela nas minhas costas, arranhando. Ela mordia-me o pescoço cada vez com mais força. Ela puxou-me, e atirou-me para o sofá, eu fui-me chegando cada vez mais perto dela, sentindo seu toque, o seu perfume, mordendo os seus lábios, a minha língua sentindo a dela. Eu a puxava para mim com as minhas mãos entre as suas pernas. Voltei a beijá-la intensamente, deitando-me sobre seu corpo, e penetrando gentilmente. E enquanto isso, ela me prendia com os seus braços, me agarrando com cada vez mais força, parecia que me queria com ela para sempre. Nos movíamos ao ritmo da respiração, firmeza, força, mordidelas, beijos intensos, e arranhões. Eu tinha os olhos directamente fixados nos dela, ouvindo cada som de prazer, cada gemido, cada grito. Enfim, uma noite intensa, ainda hoje consigo recordá-la, como se tivesse acontecido ontem.

2 comentários:

  1. Uaii, fizes'te mesmo :m
    Tá calientee, obrigada xbb Continuo a achar que o meu nome ficava mais giro na historia (a)
    mas vá ta fixe, adorei e obrigada por fazeres +.+
    doro'tee <3
    By: Neuza*

    ResponderEliminar