sexta-feira, 3 de junho de 2011

à procura...

Porque é que tem de ser assim? porque e que tenho de andar assim a tua procura? tantas vezes me pareceu que te encontrei, tantas vezes pareceu sentir o teu toque, e inúmeras vezes quase que juro que senti o teu perfume, muitas outras pareceu-me sentir as tuas mãos nas minhas, mas sempre que me viro, ou sempre que abro os olhos, nunca estás lá, apenas vejo o vazio da tua ausência, apenas vejo este maldito mundo que se impõe entre tu e eu, vejo o cinzento de um mundo sem a tua cor, para mim,um mundo sem ti, simplesmente congela, o meu mundo simplesmente pára de girar, e fico preso no tempo, acorrentado entre uma dimensão de saudade, e sofrimento, e a realidade, sem saber qual delas escolher, tenho tantas coisas a sair e a entrar na minha cabeça, mas tu estás sempre no meu pensamento, sempre que fecho os olhos e como se estivesses ao meu pé, um dia vou encontrar-te, encontrar a minha alma gémea, encontrar aquela pessoa que faz com que eu sorria só de olhar para o seu sorriso, encontrar a outra metade de mim, e ficaremos os dois, a viver a beira-mar, numa casa simples, e passar os Verões juntos, a fazer nenhum aos fins-de-semana, só nós dois.

1 comentário: