domingo, 5 de junho de 2011

deixas-me louco...

quero estar contigo como dantes, rir, brincar, falar, aconchegar-nos um ao outro, fazer coisas estúpidas apenas para nos fazermos sorrir um ao outro, passei ontem pelo lugar onde te conheci, 4 vezes, com esperança, talvez estivesses a pensar no mesmo que eu, e talvez te encontrasse por lá, incrível que dois anos depois ainda penso em ti, penso que não te deveria ter deixado ir embora, e que deveria ter dito o que sentia, ainda tenho saudades de estar sentado num banco de jardim contigo, tu com a cabeça deitado no meu colo, a olhar-me directamente nos olhos, e fazer-mos brincadeiras tontas, como cócegas, e beliscões, adoro a maneira como comiamos chocolate os dois, como me atiravas pipocas, de como tu ias pela rua a atirar smarties ao ar, e tentando apanhá-los com a boca, também sinto a falta de como me acordavas pela manhã nos sábados quando ia dormir a tua casa, e da maneira que tu me apontavas o dedo e me chamavas para a cozinha, apenas para me dares um beijo, enquanto brincávamos os dois com a comida, não acredito que me apeguei a ti tão facilmente, foi tão simples tornar-me um bocado de ti, foi como se já soubesse tudo o que me ia no pensamento, antes de cada palavra, era como se já soubesses o que ia dizer, cada momento de silêncio, era como se soubesses tudo o que iria acontecer depois, era como se conseguisses ver o futuro, com uma palavra tu tiravas-me a seriedade toda, mas com uma abraço acalmavas-me e fazias-me sorrir, era como se lesses o meu pensamento, tal como um livro aberto mesmo a tua frente, encontrei hoje uma foto nossa, numa pasta que estava no meu PC e transferi-a para o telefone,e fui dar uma volta, até que parei e fiquei especado a olhar para aquela foto, era como se nos mexêssemos, era como se eu voltasse ao passado, e por breves instantes, conseguisse reviver todas aquelas sensações que sentia quando estavas comigo, mas de repente acordo, e eu aqui estou eu outra vez, no lugar onde te conheci, admito, sinto a falta de tudo o que passamos juntos, quero essas sensações outra vez, quero-as seja contigo, seja com outra rapariga qualquer que me faça sentir como tu fazias, como já disse, davas comigo em doido, e ainda o fazes : $

Sem comentários:

Enviar um comentário