terça-feira, 7 de junho de 2011

quase...

Que aconteceu entre nós? que raio se passou que foi assim tão fácil de esquecer para ti? anos passaram-se e as nossas memórias ainda me vêm ao pensamento, quero-te agarrar e guardar-te na mochila, para poder levar-te para onde eu quiser, para poder ter o teu abraço, do qual sinto tanta falta, lembro-me dos teus sorrisos parvos, com os óculos de sol, e das piadas que contavas, e dos nossos dias de verão, sozinhos em tua casa, deitados os dois no sofá a comer porcarias, a ver filmes lamechas, quando tu me roubavas o gelado e fugias, a rir, e corríamos os dois pela casa, a rir como dois malucos, até que finalmente te apanhava, e caímos os dois novamente no sofá e tu agarravas-te a mim e dizias tudo o que te ia nessa mente louca e perversa, e no fim dizias 'amo-te' e sorrias, de tal maneira que me deixavas sem resposta, é disso que sinto falta, das tardes passadas a beira-mar, tinhas sempre a mania irritante de me acordar quando adormecia, porque querias atenção, tinhas também a mania de me limpar a boca quando acabava de comer, mas sabes que mais tenho saudades dessas tuas manias, e da pior mania de todas, a de me fazeres apaixonar por ti, e de me fazeres lembrar de ti de cada vez que chega o verão...

Sem comentários:

Enviar um comentário