domingo, 31 de julho de 2011

PS: preciso de ti...


Dia 31 de julho, de 2011, eram 20:04 quando comecei a imaginar, como qualquer outro ser humano, obvio que já imaginei uma vida com alguém, alguém de quem gosto ou gostei anteriormente, não sei porque mas a minha mente funciona sozinha, não a controlo quando se trata de imaginar, seja o que for, neste preciso momento começou a escurecer, o sol já se põe e começa a ficar frio, e desejava ter-te ao meu lado neste exacto momento, noutro lugar qualquer, desabitado, seja onde for, podiamos viver numa montanha, numa casa de madeira, só nós dois, eu teria um trabalho normal, tu terias um trabalho importante no exército, tal como sempre sonhaste, viveriamos uma vida feliz, só nós , com os nossos amigos a nos visitar durante o fim de semana, nos domingos acordaria antes de ti, levar-te-ia o pequeno-almoço à cama, iriamos para o alpendre, eu ficaria encostado a varanda, tu ficarias agarrada a mim, com a cabeça deitada no meu ombro, em silêncio profundo no meio do nada, de repente tu olharias para mim, tirar-me-ias o telefone, e escondê-lo-ias, depois correrias pela casa a fugir com o telemóvel, acabariamos os dois numa divisão ,ou na cozinha a brincar com comida abraçados e aos beijos, ou no quarto, ou talvez na sala, acabariamos deitados, e adormeceriamos os dois, no dia seguinte levantar-te-ias mais cedo do que eu, e acordar-me-ias com um beijo de bons dias.
À tarde, voltaria para casa, e chegaria antes de ti, faria o jantar, prepararia a mesa, e esperaria por ti, tu chegarias atrasada, sem fôlego, e à pressa, e eu estaria à tua espera, jantariamos juntos e passariamos o resto da tarde no sofá agarradinhos a ver um filme, e a comer todo o tipo de porcarias, ficariamos sem fazer nada, apenas agarrados, sem ligar a minima ao filme, nem à tv, ficariamos no nosso pequeno mundo, felizes.
Olho para o relógio, são 02:37, adormeci outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário