sábado, 6 de agosto de 2011

num mundo aparte..


vários dias já passaram, e está tudo na mesma, não que isso seja algo bom, muito pelo contrário, tenho andado esquecido, até mesmo apagado deste mundo, que mais parece uma espécie de dimensão paralela, uma cópia barata duma existência anterior, algo cinzento, grotesco e feio, algo que nem deveria existir, eu tenho andado a pensar demasiado ultimamente, a sonhar demasiado, sou um ser sonhador preso numa realidade onde os sonhos são esmagados, e cada dia vejo-me cada vez mais preso, nesta jaula horrivel, da qual quero escapar, preciso de sonhar, imaginar, preciso de sentir com a minha mente, mas ultimamente a minha mente tem andado a deriva nas profundezas dela própria, numa neblina assustadora na qual eu me perco.
Mas seja qual for o caminho que eu escolha, acabo por ir dar ao mesmo destino, tu, és o enigma para o qual não tenho a resposta, a porta para a qual não tenho a chave, e sinceramente começo a ficar assustado, porque são demasiadas perguntas sem resposta, são demasiados porquês, e os dias passam e cada segundo de cada minuto que eu conto, fico cada vez mais afastado de tudo, torno-me numa ilusão deste universo, cada vez mais, com cada palavra, cada olhar teu, torno-me cada vez mais apagado, mas curiosamente és tu que impedes que me apague na totalidade, és o meu veneno, mas a minha cura simultaneamente, é estranho, é estranho como tu chegaste a dentro de mim com tamanha facilidade, e também a invulgar a maneira como com apenas algumas palavras me fazes mudar completamente de perspectiva, não vou dizer pessoas, porque pessoas não agem assim, e não acho que os seres humanos sejam considerados pessoas sequer, portanto, és dos poucos seres vivos, que realmente me conhecem, e para os quais o interior que possuo falou mais alto do que tudo o resto, é por isso que me sinto assim, transmites me calma, mas ao mesmo tempo assustas-me, pela facilidade com que me fazes mudar, e pela facilidade com que tu conseguirias manipular a minha mente se quisesses, mente essa que continua presa nela mesma por causa de uma memória tua...

Sem comentários:

Enviar um comentário