quarta-feira, 31 de agosto de 2011

do meu sangue..


Hoje sinto-me um pouco cansado, preciso de roubar um dos teus pensamentos, daqueles com dias de sol, com dias mais felizes, mais felizes do que este, eu até podia tirar tudo de mim, a roupa, o cabelo, o estilo de roupa, o telemovel, tudo o que faz com que os outros me definam, mas não consigo tirar a minha personalidade, a minha maneira de pensar, falar, olhar, tudo o que eu proprio faço com que me definam, consigo suportar uma lagrima de tempos a tempos, mas não consigo sequer pensar mesmo em seguir a minha vida sem ti, isso é também uma das coisas que eu não quero nem consigo deixar de ter, sei que a minha situação é patética, eu próprio o sei, és como a minha mais forte tentação, estou tal e qual como um viciado em droga, que não consegue deixar o que mais o destroi, e sinceramente, aquela imagem que toda a gente tinha de mim, a sorrir, contente, e feliz, está-se a partir, pedaço a pedaço, deixando para trás tudo o que eu era, e começando a força um novo capitulo da minha vida, uma nova faceta da minha pessoa, e tu fazes parte, es como um raio de sol no meio do nevoeiro, quente e brilhante, és como um vicio, adoro tudo o que fazes, o calor, as sensações, os sentimentos, os olhares, os pensamentos semelhantes, quase iguais, é como se tu fosses um clone meu colocado aqui de propósito para uma razão qualquer, alguem colocado nesta dimensao para me proteger, e para ser aquela que talvez consiga perceber o que eu sou e quem eu sou, es tudo o que eu sempre quis numa pessoa do meu sangue, quero que sejas minha irma. (dedicado :) a Neuza Rodrigues)

Sem comentários:

Enviar um comentário