sábado, 12 de novembro de 2011

After Eight !




Não sou perfeito, de maneira nenhuma, longe disso, mas encontrei uma razão para mudar, algo para fazer com que comece a viver novamente.
Essa razão deve-se à tua existência, ao teu toque, que me causa arrepios na pele.
Só te peço, a ti e seja ao que for que esteja acima de nós, seja qual for a força maior que se encontra por cima das nossas mentes, suplico-lhe para que tu estejas bem, os sms, as chamadas, já perdi a conta das vezes que tentei falar contigo, dizer-te um simples e banal "olá", ou um "boa noite".
Deixas-me aluado, a olhar para o céu, fiquei completamente viciado em ti, nos teus sorrisos, que cada vez mais se assemelham a um vício, que me prende a ti, fazes-me sentir diferente, esquisito e sem capacidade para descrever o que se passa comigo e o que tu me fazes sentir, deixas-me a olhar para a lua, até o sol nascer no horizonte.
Como já te disse muitas vezes, sinto a tua falta, sinto a falta dos teus olhos que fazem com que as estrelas se escondam de inveja, o teu sorriso e o sabor dos teus lábios que fazem inveja ao mais delicioso chocolate do mundo, quero voltar a ter aquela sensação de felicidade quando via a tua figura a caminhar na minha direcção, a sorrir como só tu sabes fazer, com esse teu sorriso que consegue parar o tempo.



Sem comentários:

Enviar um comentário