sexta-feira, 27 de maio de 2011

an angel with red hair...

já quis muitas coisas, até te conhecer, ate te conhecer eu sangrava, mas paraste o sangue, todos os dias penso em ti, espero para poder falar contigo, para poder sorrir, daquela maneira que só tu sabes.
Estou sentado na varanda, está a chover, são 21:36, estou a fazer o teu desenho, mas perco-me no pensamento, perco-me a olhar para a tua foto, parece que estás a sorrir para mim, é como se estivesses a sorrir para alguém especial, mas continuo a desenhar, e cada vez desejo estar ai contigo, fazer palhaçadas, brincadeiras estúpidas, tirando fotos estúpidas, passando um dia maravilhoso com alguém que me faz sentir bem, alguém que me faz sair da monotonia, alguém que me faz sair, mesmo por instantes, deste mundo cinzento.
De repente parou de chover, e o sol brilha, e fecho os olhos, mas sinto alguém a dar-me um beijo na cara, quero abrir os olhos, mas não consigo, é como se estivesse com os olhos tapados, até que finalmente consigo abri-los, não vejo ninguém ao meu pé, mas sinto um perfume no ar, alguém esteve mesmo aqui, até que vejo alguém com o cabelo vermelho a ir-se embora, e nisto tudo o teu desenho desapareceu, e está um bilhete na mesa, que não tem nada escrito, excepto um sorriso.. ly banny :)

Sem comentários:

Enviar um comentário