quinta-feira, 25 de agosto de 2011

alguém semelhante a mim

(Nota: este texto foi pedido pela Tamára Carrulo, e é inteiramente dedicado a ela.)
Isto passa-se num dia normal, em que toda a gente vive a sua vida, indo trabalhar, voltando para casa, vivendo para sobreviver, eu nao vivo assim, simplesmente estou à espera, adaptei-me a vida em Londres, estranhamente, o mesmo nao posso dizer do meu cão, passa os dias a janela desde que saímos de casa, como se algo faltasse, estou tão dormente por dentro que sinceramente nao sei a diferença entre dor e prazer, para mim e tudo o mesmo, e enquanto estou aqui na cama, com um coração partido em dois, sem conseguir sentir absolutamente nada, lembro-me da primeira vez que te conheci, ficamos a beber a noite inteira e a falar sobre coisas parvas, das quais eu já não me recordo, apenas me lembro de rir muito, lembro-me de me sentir bem, feliz, lembro-me de sentir, nisto tudo, agarro na garrafa de Jack Daniels, e dou por mim a beber, e a sentir pena de mim, por sentir a tua falta, ficando de pé até altas horas da noite, porque tu não sais do meu pensamento, e tendo a sensação que é a primeira vez que me apaixono, sem saber o que fazer, fazendo tudo errado, e tomando todas as decisões erradas, como alguém que se apaixonou pela primeira vez na vida, sinto mesmo a falta do teu toque, do teu egoismo, das tuas maneiras estupidas que tinhas de me fazer sorrir, mas estou aqui a ouvir uma música que nunca ouvi na vida, e sinceramente todas as músicas me fazem vir memórias nossas à cabeça, nada é igual desde que te foste, a casa parece mais vazia, maior, e mais escura, até tenho medo de caminhar nos corredores sozinho, por vezes, e sinceramente, preciso que me segures, porque não consigo ultrapassar as tuas memórias, não há nada que eu possa ou consiga fazer, estou completamente apaixonado por ti, tu completas-me não com o que és, mas com o simples facto de existires, por iluminares a minha vida, o meu dia, cada segundo contigo posso dizer que é nada menos que perfeito, excelente e não trocaria nada disso por nada do mundo, preciso de ti aqui novamente...

2 comentários:

  1. muito bem menino Bruno , gostei *.*
    e obrigada por ser dedicado a mim ahah ;)

    ResponderEliminar
  2. ahh... assinado: Tamára Carrulo xD

    ResponderEliminar